Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Conexões Globais 2013!

Já está rolando em Porto Alegre o Conexões Globais 2013, que começou ontem dia 23 e vai até sábado dia 25, na Casa de Cultura Mário Quintana.

O EVENTO


O Conexões Globais é um evento criado para promover diálogos e intercâmbios sobre temas como mobilização social na era da internet, comunicação, democracia 2.0, direitos civis na rede e cultura digital. A próxima edição do Conexões Globais será realizada de 23 a 25 de maio, na Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre, pelo Governo do Rio Grande do Sul, e reunirá ativistas, gestores públicos, artistas e comunicadores de diversas partes do Brasil e do mundo.

O evento será transmitido ao vivo pela internet, com cobertura via mídias sociais e participação de internautas. Nesta edição, também serão abordados temas relacionados à liberdade de expressão, ética hacker e cibereducação, entre outros. A programação conta com três Diálogos Globais por dia – numa arena que reúne webconferencistas via Skype, debatedores presenciais, bate-papo com o público e interação pelas redes sociais.

O Conexões Globais inclui, ainda, uma série de Oficinas que capacitam ativistas sociais para o uso de tecnologias livres, Hub de Ideias, Agência de Comunicação Colaborativa e Conexões Culturais.

A primeira edição do evento, realizada de 25 a 28 de janeiro de 2012, em Porto Alegre, atraiu mais de 10 mil pessoas presencialmente e alcançou um público superior a 100 mil internautas via rede mundial de computadores.



Confira o primeiro dia:





Veja a programação completa no site, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário